quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

-Você sonha?
-Sim, eu sonho.
- Eu sonho com você, nós dois felizes em algum lugar, de mãos dadas e corações entregues. Nós dois empenhados em fazer dar certo, vivendo o amor como um bem comum, sincero e durável.
- Parece uma idéia absurda de casamento feliz no campo - ela riu - mas é bonito, meio irreal, mas bonito, como um sonho, não passa de um sonho, mas eu sei que é sincero... Você fala isso... Eu me sinto na obrigação de falar que te amo.
-E por que não diz?
-Porque não vou falar primeiro.
- Eu te amo...
-Eu sei- ela disse com os olhos cheios de lágrimas- Eu queria poder dizer que também te amo...
- E por que não diz meu amor? Eu já disse primeiro...
- Porque eu tenho medo
- Medo? Medo de que?
- De não ser verdade, eu não tenho certeza, e se eu disse e for mentira.? Eu não quero mentir, não pra você.. Porque eu acho.. É.. Eu acho que te amo..
-Você disse...
- Mas eu não tenho certeza...
- Não precisa ter certeza, é só sentir, e eu sinto... Que é verdade.. Porque eu sei que você nunca mentiria pra mim...

Um comentário: