quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A Carta

Pedro,

Eu sempre quis te escrever uma carta, te dizer tudo que eu tenho engasgado aqui, tudo o que eu quis te dizer, e não tive coragem, não tive oportunidade ou não quis.
O fato é que o jeito que terminamos foi triste, porque eu queria ter acabado com tudo, não queria ter de novo a sensação de que você não me queria, nunca me quis.
Eu só queria dizer que depois da primeira vez que você me deixou, eu não sofri pelos motivos, sofri pelo fim, e eu chorei, muito, e mesmo assim te perdoei, e fui incapaz de te dizer a dor que causastes..
E a segunda vez que me deixou, realmente senti raiva e torci pela sua desgraça, eu deveria te odiar, muito, mais do que todos que já tocaram meu coração e o deixaram em pedaços, mas não, eu sou burra o bastante pra continuar te amando em silêncio, como se não me importasse mais..
E agora, te vejo com ela, tão feliz, tão.. apaixonado, você a ama, como nunca conseguiu se convencer que me amava..
E isso é ruim, porque chega a parecer que eu era a errada em esperar que você gostasse de mim, e se importasse comigo, eu sou sua amiga, a idiota que te dá conselhos pra fazer com que ela goste ainda mais de você..
Eu sou uma burra, de continuar te amando, e sonhando com você, esperando o dia em que você vai perceber que eu estive aqui o tempo todo, e você sofreu muito longe de mim..
Mas caro Pedro, tudo que eu espero é o dia em que você querer voltar pra mim, aí você vai perceber, que eu era burra o bastante pra continuar te tratando bem, mas que não sou estúpida ao ponto de continuar te esperando.

,Sophia


_________________________________________
Em breve mais Sophia e Pedro (e daí que é o que aconteceu antes da carta?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário