sábado, 20 de fevereiro de 2010

'Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo...'

Eu disse isso pra mim ontem a noite.. Porque é fato, eu não tenho mais como, nem porque fugir..
Eu tenho que aceitar, o amor tá batendo na porta e eu não tenho pra onde correr. A não ser que eu queira de volta toda a promiscuidade da minha vida de tempos pueris..(Bons tempos remotos)
De volta aos tempos em que eu me perco, me entrego, caio, retorno, choro..
Mas sabe.. to começando a achar que o que tem pela estrada que leva ao fim.. por vezes.. até compensa..!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Porque q vc sempre tem que ser tão desagradável falando dos seus velhos e bons tempos remotos?!Eu sei que sente saldade e que se pudesse voltaria,porque eu não presto pra você não é isso?!

    ResponderExcluir