terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu queria chorar, é sério, eu tinha uma mentira pra quem eu não gostava de mentir, uma mentira que iria gerar confusão.. 'Porra Sophia!'
Era só o que conseguia pensar..
Que droga.. eu acho que não estava emocionalmente preparada pra nós dois, estava indo rápido demais, e poxa, eu nem gosto dele tanto assim..
Eu estava mentindo pra quem me deu a vida, estava alimentando o amor de quem fez de mim a sua vida, e tudo que eu sentia era medo, medo do fim. Talvez eu sofresse, ou não, talvez eu me sentisse livre, ou triste e inevitavelmente cruel..
É esse o fato, eu tenho, desprezo, sofro e faço sofrer.
É a triste verdade, é a desprezível realidade, eu não quero mais, acho que nunca quis, e toda essa culpa de estar errando me corrói..
Eu me sinto tranquila as vezes, tensa a maior parte do tempo..
Eu preciso de espaço, preciso de ar, preciso de amigas, preciso..
ahh.. eu preciso de mim..
Eu sou egoísta, prefiro o 'eu' ao 'nós', isso é a verdade, e eu não quero ter que abrir mão da liberdade de ser eu, pra ser algo que eu não queira..
É.. eu acho que eu não quero mais, nem nunca quis, mas eu preciso pensar, tenho medo do fim e das consequências.. malditas consequências..

Nenhum comentário:

Postar um comentário